Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Lady massagista

Posted by   on






                                 APRECIE COM MODERAÇÃO  MINHA  FOTO FLASH                                   




Como falei sou carinhosa, mas adoro se uma dominadora então nesta hora não rola muito carinho não, rola meus desejos minha vontades 








Adoro estes fetiches, pq eles dão prazer para mim e para outra pessoa, nos fazem ter fantasias gostosas onde os dois 3 ou 4 pessoas tenham muito prazer.

                                                                           



A podolatria é uma coisa gostosa, pq adoro q mexam nos meus pés, adoro sentir desejada  e tbm adoro quando as pessoas desejam eles, gosto muito de uma boa massagem nos meus pés, mas nada de canibalismo, querer arrancar pedaço deles ,brincadeira RS meninos, mas não podia perder a piada RS, mas tbm é verdade!! E como eu gosto de massagens no meus pés, pq não fazer o mesmo na outra pessoa??






Uma parte q eu adoro no meu corpo além dos meus pés é o meu bumbum, são redondinhos, eu acho meu bumbum lindo, mas ai vai da pessoa olhar e falar que acha ele lindo tbm RS se não falar eu fico triste ..




                                                                                  
           




Fetiches que Realizo

Dominação, humilhação, inversão, feminilização e espanck.

Podolatria e adoração aos pés

Sadomasoquismo, tortura genital, balbusting, fisting, trample. 

Chuva dourada, prata e marrom.

Swing, Menage e BI feminino.

Entre outros fetiches gostosos!



 A duração de cada fantasia é de uma hora, e com hora marcada!! Então se vc tem interesse em se divertir realizar suas fantasias entre em contato pelo meu whats 
(11) 94921-1331.
Estas fantasias podem ter um tempo maior de acordo com o valor combinado.

atendo de segunda a sexta a parti da 8 da manha até as 18h, fora deste horário a combinar....

Um comentário:
Write comentários

Join Our Newsletter